Como fazer a manutenção dos equipamentos de tratamento de esgoto?
O tratamento de águas residuais é um projeto altamente preocupante e o sucesso dos projetos de tratamento de águas residuais está diretamente relacionado à qualidade dos equipamentos. Então, como fazer a manutenção dos equipamentos de tratamento de águas residuais?
1. Verifique se os dispositivos de proteção de segurança dos equipamentos de tratamento de esgoto são completos, seguros, flexíveis, precisos e confiáveis.
2. Verifique os parafusos e aperte-os para evitar que caiam durante o uso; Verifique se todas as alavancas de operação e interruptores elétricos do sistema de transmissão estãona posição correta enão soltos.
3. Verifique se o dispositivo de lubrificação está completo, intacto, confiável, se o circuito de óleo está desobstruído, se a etiqueta do óleo está proeminente e lubrifique e adicione óleo a várias peças da transmissão.
4. Verifique se várias tubulações e conexões estão intactas, sem qualquer fenômeno de funcionamento, emissão, gotejamento, vazamento ou infiltração.
5. Verifique a integridade do equipamento e se faltam componentes e acessórios. Todas as ferramentas e acessórios devem ser arrumados e armazenados de maneira ordenada.
6. Limpe todas as peças do equipamento para garantir a limpeza interna e externa. Os trilhos-guia deslizantes e as juntas devem estar livres de manchas de óleo, ferrugem, poeira e detritos, e a tinta deve apresentar sua cornatural e o ferro deve apresentar brilho.
7. A posição de operação deve garantir que o entorno da oficina seja plano, com vidros, portas e janelas limpos, passagens de terreno desobstruídas, luz visívelno eixo, fundo visívelna vala e equipamento de tratamento de esgoto em sua cornatural . Os “quatronão” referem-se a ausência de manchas de óleo, água acumulada, detritos ou lixo.
Anterior: Quais são os métodos de tratamento comuns para projetos de tratamento de gases de escape?
Próximo: Não mais