As principais substânciasnocivasno tratamento de gases de escape de pintura em spray
É inevitável produzir algum gás de exaustão da tinta ao pintar alguns itens, e a poluição do meio ambiente causada pelos gases de exaustão da tinta também é muito grave. Além disso, alguns componentes contidosnos gases de escape da tinta também representam uma grande ameaça à saúde das pessoas.
Seja para a proteção do meio ambiente ou para a saúde das pessoas, é imperativo tratar os gases de exaustão da tinta. Para realizar um bom projeto de tratamento de gases de escape de tintas, a primeira coisa que precisamos entender é quais substâncias estão contidasnos gases de escape de tintas e quais substâncias são mais prejudiciais ao meio ambiente e às pessoas?
1. Tinta à base de óleo (carregando pequenas gotas de tinta) e água-tinta à base (dissolvendo pequenas gotas de tinta).
2. Partículas de tinta que existem independentemente e aindanão se transformaram em óleo-à base ou água-tintas à base.
3. O odor da própria tintano estado vaporizado, o odor do diluente utilizado para diluir a tinta e o odor emitido durante a reação de cura da tinta.
Tinta à base de óleo, água-tinta à base de tinta, partículas de tinta e vários odores gerados em diferentes estágios são as principais substânciasnocivas produzidas durante o tratamento dos gases de exaustão da tinta. Se estas substânciasnocivas forem descarregadas diretamente, o ambiente ficará cada vez pior ao longo do tempo e as consequências serão inimagináveis.